Envios, Pagamentos e Devoluções

Envios

Agências:

Atualmente trabalhamos com Correos Express y Envialia (Envios a España Península y Portugal) e Correios (Açores). GLS (Europa)Todos nosso envios a península se entregam num prazo médio de 24 horas (num 80% dos casos). No caso de envios a Açores o prazo de entrega médio é de 48 a 96 horas.

Em caso que a agência de transportes passe pela direção de destino e não tenha ninguém, a agência deixará nota de passagem, desde que tenha acesso, para que o cliente possa contatar com eles.

EDUARDO SOUTO Shop Online não pode estabelecer a hora de entrega dos envios. Ainda que se tentará adequar às necessidades do cliente, o horário de entrega depende, única e exclusivamente da empresa de transportes. Se o pedido foi enviado e se encontra em posse da empresa de transportes e deseja modificar a direção de envio, o cliente deverá assumir a sobretaxa adicional por dita mudança a não ser que vá procurar a mercadoria diretamente à delegação de destino (opção só disponível em envios por mensajería). Dita sobretaxa ascende a 3 euros.


Agencias

Envios a Portugal:

Os gastos de envio em pedidos são de 3,99€.

Se realizas um pedido a mais de 60€ to levamos ¡GRÁTIS!

 Os Todos os pedidos recebidos de Segundas-feiras a Sextas-feiras antes das 14 horas, serão enviados o mesmo dia, sem contar fins de semana nem festivos.

Envios a Açores:

Se realizas um pedido a mais de 189€ to levamos ¡GRÁTIS!

Os gastos de envio em pedidos até 189€ são de 9,95€. Todos os pedidos recebidos de Segundas-feiras a Sextas-feiras antes das 14 horas, serão enviados o mesmo dia, sem contar fins de semana nem festivos. Os envios a Açores se enviarão sempre prévio pagamento, nunca à cobrança.

Toda a mercadoria que sai diretamente desde a Península vai sem IVA pelo que o cliente deverá pagar o IGIC correspondente e os gastos de Alfândegas uma vez recebam a mercadoria no lugar de destino.



Em caso de ter realizado o pedido e não dispor de algum artigo, EDUARDO SOUTO Shop Online se porá em contato com o cliente para notificar-lhe dita incidência e informar-lhe do novo prazo de entrega.



Pagamentos

Pagamentos por Transferência Bancária ou Rendimento em Conta:


Pode ir ao banco a ingressar o dinheiro correspondente do pedido no número de conta que se lhe enviará por e-mail ou realizar transferência bancária desde seu próprio Banco ou Caixa. Indicar sempre o número de pedido ao realizar o pagamento.

Os rendimentos em efetivo diretamente em conta podem realizar-se em qualquer escritório de Novagalicia Banco só nos horários de rendimento estabelecidos pelo próprio banco.

Contra Reembolso / à cobrança: 




EDUARDO SOUTO Shop Online não cobra sobretaxas adicionais pelo uso desta forma de pagamento sendo o custo total do pedido o mesmo que se você utilizasse qualquer das outras formas de pagamento disponíveis. Só se realizam envios Contra Reembolso à Península. 

 



Cartão de Crédito:



Pode abonar seus compras com cartão de crédito da maneira mais singela e através de um Servidor Seguro oferecido por Novagalicia Banco. Com os novos sistemas de pagamento seguro oferecidos por VISA (Verified by Visa) e MASTERCARD (MasterCard SecureCode) pode pagar de forma totalmente segura.

Visa Mastercard

Paypal: 




EDUARDO SOUTO Shop Online não cobra sobretaxas adicionais pelo uso desta forma de pagamento sendo o custo total do pedido o mesmo que se você utilizasse qualquer das outras formas de pagamento disponíveis.

Paypal

 

Devoluções

O prazo máximo para a notificação de devolução de um artigo será de 14 dias naturais que contarão desde a entrega do pedido. Se deverá solicitar sempre por escrito através de info@eduardosouto.com. Uma vez superado dito prazo não se admitirão devoluções.

Só poderá reclamar-se a falta de algum artigo durante as 24 horas seguintes à recepção do pedido e deverá ser notificado sempre por escrito durante ditas 24 horas a info@eduardosouto.com. Se não se notifica nesse prazo, entende-se que o pedido chegou corretamente.

Em caso de rotura durante o transporte deverá guardar-se a mercadoria na embalagem original e contatar tanto com a empresa de transportes como com EDUARDO SOUTO Shop Online tão cedo como se receba e sempre dentro de um prazo máximo de 24 horas. Uma vez passadas 24 horas desde a recepção do envio não se admitirão reclamações relacionas com danos produzidos durante o transporte do envio.

Todo aquele produto que se queira devolver terá que estar no mesmo estado no que se enviou, sem apresentar nenhum tipo de manipulação. Em caso contrário, não poderá ser devolvido. Os gastos de devolução correrão sempre por conta do cliente.

Uma vez recebamos o produto que o cliente quer devolver e se verifique que este se encontra em perfeito estado se realizará a devolução do custo pago pelo mesmo utilizando sempre o mesmo meio de pagamento que o utilizado pelo cliente na transação original e no menor prazo de tempo possível.